Nêrilda Lourenço
Sentimentos e Pensamentos meus
Capa Textos E-books Perfil Livros à Venda
Quando seu aniversário é tão secreto que até as redes sociais esquecem. 😄
Nêrilda Lourenço acordou animada no dia do seu aniversário, esperando mensagens e ligações cheias de carinho. No entanto, ao pegar o celular, percebeu algo estranho: o silêncio virtual. Nenhum toque, nenhum alerta de mensagem. Intrigada, ela começou a navegar pelas redes sociais, esperando encontrar pelo menos alguns parabéns.

Mas, para sua surpresa, o que encontrou foi um desfile de notificações normais. Amigos, conhecidos, seguidores e até alguns familiares pareciam ter esquecido o dia especial de Nêrilda. As redes sociais, que costumavam ser uma festa de felicitações, estavam estranhamente silenciosas.

Nêrilda, no entanto, não se deixou abalar. Decidiu encarar a situação com bom humor, afinal, quem nunca teve um dia daqueles? Ela postou uma foto sorridente com a legenda: "Quando seu aniversário é tão secreto que até as redes sociais esquecem. 😄"

A atitude descontraída de Nêrilda acabou despertando a atenção. Algumas pessoas, ao perceberem o erro, começaram a correr para desejar feliz aniversário com pedidos de desculpas envergonhados. Outros, inspirados pela positividade de Nêrilda, começaram a enviar mensagens criativas e engraçadas, até seus dois cantores preferidos que ela jamais esperaria que eles compartilhassem felicitações, acabou recebendo vídeos com uma bela mensagem calorosa e assim encerrou o seu dia feliz!
Nêrilda Lourenço
Enviado por Nêrilda Lourenço em 19/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários