Nêrilda Lourenço
Sentimentos e Pensamentos meus
Capa Textos E-books Perfil Livros à Venda
"Entre a Saudade e o Amor: Uma Confissão Infinita"
Meu Amor,

Nas entrelinhas da saudade e da solidão, encontro as palavras que sussurram o que meu coração sente por você. Cada verso que tenta negar o amor é apenas uma dança de sombras diante da intensidade do que realmente existe entre nós.

Ao encarar a partida, finjo que posso esquecer, que as lágrimas não marcaram meu rosto e que a dor não cravou sua presença em mim. No entanto, é uma farsa para acalmar meu coração, pois a verdade é que nunca deixei de amar você.

Em meio às tentativas de me enganar, percebo que a vida é um eterno retorno à sua imagem, à sua essência. Cada pensamento, a cada momento, é um eco do seu toque, do seu cheiro que ainda envolve meu ser.

Aceitar que o passado é um sonho que se desfez é uma batalha árdua, mas prometo cuidar de mim e buscar outro amor. Contudo, confesso que me iludo, me desespero, pois a verdade inabalável é que te amo, te quero, e minha vida é uma constante reflexão sobre você.

Com amor eterno, Nêrilda Lourenço
Nêrilda Lourenço
Enviado por Nêrilda Lourenço em 15/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários